Entretenimento

Claudia Leitte confirma que continua no The Voice Brasil em 2016

Publicado em 19/05/2016, às 08h28   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Claudia Leitte podem ficar tranquilos. A loira vai estampar as telas dos televisores brasileiros semanalmente pelo The Voice Brasil também neste ano. Pela primeira vez, a cantora falou em rede nacional sobre a sua permanência no reality da TV Globo. 
Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa The Noite, no SBT, Claudinha garantiu que será novamente uma das juradas da atração. "Estou confirmada no The Voice 2016. O clima é legal e só funciona por causa disso", respondeu ao ser questionada sobre a convivência com os outros jurados, Carlinhos Brown e Lulu Santos. 
Claudinha aproveitou também para falar sobre o disco que está sendo gravado nos Estados Unidos, onde está morando com a família atualmente. "Está sendo um ano e meio de produção. Temos 30 músicas, que passarão por uma triagem depois para selecionar quais ficarão no disco". Ainda sem previsão de lançamento, o CD está sendo produzido pela Roc Nation, mesma produtora do rapper Jay-Z. "Ainda bem que me livrei daquela pressão de gravadora. Não tenho mais isso. Não tem previsão de lançamento justamente por isso, está sendo produzido com calma, em meu tempo", disse ao fazer segredo sobre possíveis participações no disco. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp