Entretenimento

Bell Marques promete fazer do Forró do Lago maior festa junina da Bahia

Publicado em 12/05/2016, às 20h21   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante lançamento do CD Forró do Lago, volume 2, na noite desta quinta-feira (12), no Shopping da Bahia, o cantor Bell Marques deu um panorama de como deve ser o seu evento de São João deste ano, que acontece no município de Santo Antônio de Jesus. Em conversa com o Bocão News, o artista afirmou que participou diretamente da escolha das atrações que são Wesley Safadão, Aviões do Forró, Oito7 Nove4 e Erick Monteiro.

“Claro que participei. Para Wesley eu liguei diretamente e conversei com ele, que já é parceiro de outras épocas. Até porque não é só convidar por convidar, mas o artista tem que estar envolvido com o evento. Além disso, o evento vai receber outras atrações que foram muito pedidas pelo público”, disse.

O ex-vocalista do Chiclete com Banana não foi nada modesto ao falar sobre a magnitude do evento. “Não é simplesmente uma festa junina, nasceu de um sonho. Comecei na minha fazenda e hoje cresceu muito e teve que mudar de lugar. Vamos realizar a maior festa junina da Bahia, pois nenhuma outra tem todos esses artistas reunidos na mesma grade. É um evento que merece todo o nosso carinho”, reforçou.

O Forró do Lago é uma realização das produtoras Núcleo55 e Grupo Notável, em parceria com o empresário Wagner Miau.

Veja o recado que os cantores deixaram:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp