Entretenimento

BaianaSystem deve comandar evento da Tocha Olímpica na Barra

Publicado em 02/05/2016, às 10h46   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 24 de maio, a Tocha Olímpica chegará em Salvador e percorrerá alguns pontos da capital baiana, são eles, do Pelourinho ao Bonfim, a avenida Paralela, e do Dique do Tororó à Barra, onde encerra o trajeto. Para celebrar a passagem do principal símbolo dos Jogos Olímpicos, um evento cultural está programado na Barra e deverá reunir diversas atrações. 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Bocão News, uma das atrações que deve comandar o evento é o grupo BaianaSystem, que também se apresenta na reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 14 de maio. Em contato com Alex Pinto, responsável pela venda dos shows do grupo, a reportagem foi informada que a contratação ainda não foi concretizada. "Eu ainda não estou sabendo. Eu vi algumas pessoas falando que seríamos chamados, mas pra gente ainda não chegou nada".
Responsável pelo evento da passagem da Tocha em Salvador, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) confirmou que será realizado o evento na Barra, mas informou que as atrações ainda não foram fechadas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp