Entretenimento

Adélia pensa em reduzir popozão de 800ml de silicone: veja fotos

Publicado em 13/03/2016, às 08h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Adélia chama atenção por onde passa com seu imenso bumbum siliconado. No entanto, o popozão pode estar com os dias contados. Nos bastidores das fotos para o Paparazzo, feitas na boate Pink Elephant, no Rio, nesta sexta-feira(11), a ex-BBB contou que está mesmo pensando em reduzir o tamanho do popozão.
Adepta de cirurgias plásticas - ela também fez lipoescultura, implante de silicone nos seios e rinoplastia -, a advogada, que tem 400ml de silicone em cada lado do bumbum, está decidindo se volta a operar para diminuir suas próteses em cerca de 30%. Isso porque ela está preocupada com o processo de recuperação.
"O pós-operatório é muito sofrido. Tive que ficar um tempão sem sentar. Comia e via TV de joelhos, tinha que dormir de bruços... Não podia sair de casa e virei piada na minha família. O pós-operatório dessa cirurgia é horrível, dói muito. É um sofrimento imenso! Quando penso nisso, desisto. Meu bumbum ainda está sob julgamento. Tem dias que acho que estou top, em outros me sinto uma formiga saúva. Minha opinião sobre ele vai e volta", diverte-se.
*Matéria publicada originalmente às 8h48 do dia 12/03.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp