Entretenimento

Claudia Leitte cumpre maratona carnavalesca em Salvador, Rio e Minas

Publicado em 03/02/2016, às 14h23   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O carnaval de 2016 de Claudia Leitte promete ser lúdico e eclético. No embalo do sucesso de Corazón, seu mais recente single, com participação do porto-riquenho Daddy Yankee, Claudia comemora o eco causado pelo hit cantado em espanhol, no qual brinca com frases soltas em português e Inglês. Corazón está entre as mais tocadas das rádios e seu clipe, lançado no dia 28 de janeiro, ultrapassou 2 milhões de visualizações e este o não para de crescer.
Claudia faz verdadeira jornada durante este carnaval. Sua agenda se inicia no dia 05 de janeiro, no bloco Cocobambu, o qual está à frente há cinco anos. No sábado, dia 06 de janeiro, se apresenta em duas cidades de Minas Gerais – Santa Rita do Sapucaí e Muzambinho –; no domingo, dia 07, aparece pela segunda vez como a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí, no Rio de Janeiro; e retorna ao circuito Barra Ondina para levar, pelo quarto ano consecutivo, seu já tradicional Largadinho para uma festa de horas e muita animação nos dias 08 e 09 de fevereiro. 
O Bloco Largadinho, cujo mascote homônimo – desta vez caracterizado como Elvis Presley e Curinga – vem literalmente iluminado, em alusão ao ao tema do carnaval de Claudia: VEGAS. “O que acontece no Largadinho fica no Largadinho”. Ninguém duvida: o carro será munido de 30 cartas de baralho, 12 fichas de pôquer, 9 dados com luzes e mais de 700 lâmpadas fazendo o contorno do trio – isto sem citar os mais de 100 metros de LED. Na estreia, no bloco Cocobambu, a convidada de vez é Mari Antunes, do Babado Novo, já na segunda-feira de carnaval, o Largadinho recebe a Banda Vingadora, do explosivo hit Metralhadora, e na terça, no encerramento, Igor Kannário sobe no trio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp