Entretenimento

Deixei meu filho para ter overdoses, revela Andressa Urach ao Bocão News

Publicado em 01/11/2015, às 11h28   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Andressa Urach levou uma multidão a um shopping de Salvador, na manhã deste sábado (31), onde lançou o livro "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição", na capital baiana. A obra, que custa R$ 36,90, revela seu passado embalado por drogas, prostituição, abuso sexual na infância, perda da virgindade com seu meio-irmão e até a experiência do primeiro orgasmo com o cão de uma amiga.

Em entrevista exclusiva ao Bocão News, a apresentadora detalhou a mensagem que tentou passar ao expor sua vida nas páginas do livro. "É importante a pessoa se perdoar, a importância do perdão. Eu tinha feito muita coisa errada na minha vida e não conseguia me perdoar. Fazer esse livro é também ajudar as meninas a saírem da prostituição, é ajudar as pessoas a se livrarem dos vícios, da cocaína, do álcool, que eu estava envolvida e gostava muito de festas raves. Quantas e quantas vezes deixei minha família, meu filho, para ter overdoses. Tinha perdido o valor da família, o valor ao meu corpo", disse.

Urach também relatou que procura abrir os olhos dos jovens quanto à vaidade, a fama e a riqueza. "Quero alertar também aos jovens que a fama é muito perigosa, é tudo uma grande ilusão, que o excesso da vaidade é muito perigoso, quase me levou a morte. Alertar também as pessoas que o fato de vir de família humilde, eu achava que quando ficasse rica ia ser feliz. Na verdade, eu fiquei rica e era uma pessoa extremamente infeliz. É um alerta para todos os jovens do que não ser e do que não fazer", completa.

Presente no evento realizado na livraria Saraiva, o apresentador da Record Bahia, Adelson Carvalho, exaltou a atitude e coragem de Andressa ao expor sua vida no livro. "Vejo uma obra muito interessante porque sempre a gente diz 'nós somos um livro aberto', quando uma pessoa quer dizer que não deve nada , que sua vida é uma vida tranquila. E nesse caso dela, aí sim, verdadeiramente é um livro aberto, contando o seu passado, a sua vida íntima. Não é todo mundo que tem essa coragem, de contar sua vida, seu passado, tudo o que aconteceu e, principalmente, com muitas polêmicas. A partir desse livro, muita gente vai se identificar e começar a mudar seus conceitos em função de uma obra dessa magnitude", destaca o jornalista.

Já os estudantes Camila da Cruz e Cosme Júnior, que estavam na fila quilométrica do shopping, relataram que a história de vida de Urach é um exemplo para eles. "Acompanho ela antes de ela estar na igreja, quando ela estava no mundão. Achei a história dela linda, é um exemplo de vida. Estou aqui para conhecer e dar um abraço nela", disse a garota, sendo complementada pelo jovem. "A motivação da história de vida dela, tudo que ela passou e hoje ela demonstra no testemunho dela que é possível a gente se transformar, por mais que haja todas as dificuldades na vida, mas sempre há uma esperança", destacou.

Por fim, Urach festejou a presença do público no local e falou sobre o recomeço da sua vida. "Fico muito feliz porque na minha vida nunca tinha pensado no próximo. Estive de frente com a morte, vi três buracos na minha perna direita, quatro buracos na perna esquerda, onde minha perna estava podre e repensei na minha vida. Não tinha feito nada de bom e quando vi que consegui recomeçar, pensei, pera aí, se eu consegui recomeçar, todo mundo consegue. Então fico muito feliz de ver o shopping cheio, pois sei que as pessoas estão se identificando com a minha história", encerrou Andressa.

Publicada originalmente às 13h do dia 31 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp