Entretenimento

Primeira-dama se emociona em coletiva com Ivete. Assista

Publicado em 14/10/2015, às 11h18   Vinicius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora baiana Ivete Sangalo se apresenta com a orquestra Neojiba em show agendado para o dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento beneficente terá a renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira, único na capital destinado exclusivamente ao atendimento pediátrico.

Inicialmente, o show foi idealizado por Ivete para homenagear os 50 anos de carreira dos também baianos, Gilberto Gil e Caetano Veloso, mas, o convite da presidente das Voluntárias Sociais da Bahia e primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, motivaram o teor filantrópico do evento. A ideia do projeto surgiu quando Aline estava grávida e visitou o Martagão Gesteira, sensibilizando-se com a situação do hospital.

Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta-feira (14), a primeira-dama, que é enfermeira, agradeceu a adesão de Ivete. ""Em nome das Voluntárias Sociais da Bahia...[pausa], em nome das crianças e das mães, Ivete..., do fundo do meu coração, muito obrigado por aceitar o convite", disse, interrompida pelas lágrimas e por brincadeiras da cantora. Aline também agradeceu o apoio do marido, o governador Rui Costa, na resolução de empecilhos burocráticos.

Durante a coletiva Aline Peixoto se emocionou. Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp