Entretenimento

Afrodisíaco volta aos palcos com ensaios no Pelourinho

Publicado em 24/09/2015, às 13h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Como por encanto aconteceu, de novo. Após dez anos de pausa, a banda Afrodisíaco volta com todo gás ao cenário musical baiano. Liderada pelo cantor e compositor Pierre Onassis, o grupo prepara novo álbum e inicia temporada de ensaios no Pelourinho, nesta sexta-feira (25), a partir das 20h.
Com seu ritmo envolvente e alucinante, o Afrodisíaco vai encantar a todos através da magia de seus ensaios, que mesclam instrumentos eruditos e percussivos no palco, aliados ao bom astral de Pierre. “As expectativas são as melhores possíveis. Espero chegar no Pelô e rever aquela galera linda que sempre abraçou nosso trabalho, com muita amor e alegria’’, disse Pierre.
No repertório, hits consagrados, como ‘Já é’ e ‘Café com Pão’. Os Ensaios do Afrodisíaco também vão contar com a participação de convidados especiais, além de um DJ na abertura dos trabalhos. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na bilheteria do show ou nos balcões de ingressos.
SOBRE AFRODISÍACO
Criada em 2005 com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia, a banda Afrodisíaco teve uma ascensão meteórica e estourou em todo o Brasil com os sucessos ‘Já é’ e ‘Café com Pão’.
Hoje o grupo retorna aos palcos sob a liderança de Pierre Onassis, um dos compositores mais gravados pelas bandas de axé. Nascido e criado no Pelourinho, considerado o celeiro musical da terra do Senhor do Bonfim, Pierre é a cara da Bahia e da musicalidade que defende. O artista já passou por grupos consagrados nacionalmente, como Olodum, Bom Balanço e Vixe Mainha.
SERVIÇO
Evento: Ensaios do Afrodisíaco
Atração: Afrodisíaco, DJ e convidados
Data: Toda sexta-feira
Hora: 20h (abertura dos portões)
Local: Praça Quincas Berro d’Água – Pelourinho
Ingressos: R$20
Vendas: Bilheteria e balcões de ingressos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp