Entretenimento

Torres, Safadão e Harmonia são destaques da Vaquejada em Serrinha no domingo (6)

Publicado em 02/09/2015, às 09h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Torres da Lapa é um dos destaques da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 3 a 6 de setembro. Os sertanejos se apresentam na festa ‘Boi Malandro’, neste domingo (6), a partir das 13h. A banda promete embalar o público com sucessos da carreira, como ‘Não Botou Fé’, ‘Amor de Colchão’ e ‘Agora Chora’, atual música de trabalho do grupo. Esta é a segunda vez que a Torres da Lapa sobe ao palco da Vaquejada. No ano passado, Rodrigo Torres, vocalista da banda, fez dueto com a musa Ivete Sangalo cantando o hit ‘Não Botou Fé’.
Além da Torres da Lapa, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do Forró e Henrique e Juliano se apresentam na festa ‘Boi Malandro’. A 19ª edição da Vaquejada em Serrinha mescla competições esportivas e shows de grandes estrelas da música, durante as festas  ‘Bezerro Manhoso’, ‘Vaca Atolada’ e ‘Boi Malandro’. Saiba mais em: http://www.vaquejadadeserrinha.com.br .
SERVIÇO
Evento: Vaquejada Parque Maria do Carmo
Data: 3 a 6 de setembro
Local: Parque Maria do Carmo, em Serrinha (170 km de Salvador)  
Atrações musicais: Tayrone Cigano, Pablo, Arreio de Ouro, May e Karen, Saulo Fernandes, Luan Santana, Aviões do Forró , Saul Baldivieso, Chicabana, Fernando e Sorocaba, Léo Santana, Frank Aguiar, Wesley  Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do forró, Henrique e Juliano, Torres da Lapa.
Mais informações: http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/ 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp