Entretenimento

Compre seu ingresso da Vaquejada em Serrinha com o cantor da Torres da Lapa

Publicado em 02/09/2015, às 09h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda não garantiu o ingresso para a Vaquejada em Serrinha tem a oportunidade de adquirir o passaporte da festa diretamente com Rodrigo Torres, vocalista da banda Torres da Lapa. O artista estará na loja oficial da Vaquejada, no 2º piso do Shopping da Bahia, nesta quarta-feira (2), das 17h às 18h, para atender o público e deixar a galera ainda mais animada para o início da festa.
Na oportunidade, o artista também vai autografar e distribuir o mais novo CD da banda, intitulado ‘Agora Chora’, que conta com a participação da musa Ivete Sangalo. A 19ª edição da Vaquejada em Serrinha acontece de 3 e 6 de setembro e mescla competições esportivas e shows de grandes estrelas da música, durante as festas  ‘Bezerro Manhoso’, ‘Vaca Atolada’ e ‘Boi Malandro’.
A Torres da Lapa se apresenta na ‘Boi Malandro’, no próximo domingo (6), a partir das 13h. Além dos sertanejos, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do Forró e Henrique e Juliano sobem ao palco neste dia. Saiba mais em: http://www.vaquejadadeserrinha.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp