Entretenimento

Alinne Rosa posta foto com ex-bbb e fãs brincam: rolou tchuco no tchaco?

Publicado em 31/08/2015, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O aniversário de 30 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, ainda rende nas redes sociais. Várias celebridades fizeram questão de registrar o momento na festa.

No domingo (30), a cantora Alinne Rosa, postou no Instagram a nova amizade que fez na festa. “Aqui na Praia do Forte-BA, o #Lovoo Ta bombando !! Olha quem eu encontrei fuçando o app... @jonas.mbt amei te conhecer!! (sic)”, escreveu ela marcando o ex-BBB Jonas F. Sulzbach, que também fez uma postagem falando da moça. “Abri o #Lovoo aqui na Praia do Forte.... E olha quem eu encontro hahaha @alinne_rosa Prazer te conhecer guria!! (sic)”.

Alguns seguidores da cantora mais ousados chegaram a brincar: “E aí?! Rolou tchuco no tchaco ou só lovoo msm?! (sic)”. Outros internautas lembraram de um vídeo íntimo do ex-BBB que circula na internet: “aproveita Aline, não eh sempre que se tem a oportunidade de achar um 22 (sic)”, disse um seguidor. "Amanhã sai a notícia 'Aline Rosa está na cadeira de rodas porque saiu com Jonas Sulzbach'. Se é que me entendem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp