Entretenimento

Salvador Fest confirma Aviões do Forró na grade de atrações

Publicado em 17/07/2015, às 08h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Aviões do Forró é mais uma atração confirmada no Salvador Fest 2015. O evento acontece no dia 20 de Setembro, no Parque de Exposições, na capital baiana.
Já estão confirmados os shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Léo Santana, Timbalada, Harmonia do Samba, Xande de Pilares, Igor Kannário, Babado Novo e Olodum. Já no Palco Pagodão, animam a festa Robyssão, EdyCity, Pagodart, Blackstyle, La Fúria, Guettho é Guettho, PlayWay e Parangolé, que grava seu primeiro DVD com Tony Salles comandando a banda. 
Os ingressos para o camarote Glamour Backstage já começaram a ser vendidos.  Quem adquire o passaporte para curtir a festa neste espaço tem direito a estacionamento exclusivo, com acesso por Itapoan, serviço diferenciado, lounges e bares temáticos com drinks e combos especiais, praça de alimentação exclusiva com redes de Fast Foods nacionais, banheiros climatizados, alameda de serviços, 100% coberto e com vista panorâmica para o palco Salvador 2015, além de backstage com visão para os camarins.
Vendas sem taxa na loja oficial do evento no terceiro piso do Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp