Entretenimento

Festival Radioca divulga programação completa

Publicado em 02/07/2015, às 06h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias com shows de artistas que despontam na música nacional, em um dos cenários mais bonitos e privilegiados da capital baiana, com forte ligação com a história local. Assim será a primeira edição do Festival Radioca, programa semanal que irá atravessar as fronteiras do rádio e trazer as bandas mais promissoras da Bahia e do Brasil para o Trapiche Barnabé, no Comércio, nos dias 01 e 02 de agosto (sábado e domingo). O evento começa sempre às 16h e contará com diversas atrações, como feira gastronômica, lojas de vinil e outras atividades, além de transmissão ao vivo pela internet e rádio Educadora FM. Os ingressos estarão disponíveis a partir de julho, com valor e locais de venda ainda a serem confirmados.
No dia 01 de agosto (sábado), apresentam-se as bandas Apanhador Só (RS), Cidadão Instigado (CE), Ifá Afrobeat (BA) e Pirombeira (BA). Já no dia 02 (domingo) quem completa a grade de atrações é o cantor Siba (PE), a cantora Anelis Assumpção (SP), a banda Mulheres Que Dizem Sim (RJ), fazendo show especial de retorno, e O Quadro (BA). Além dos shows, o Festival Radioca recebe nos dois dias de evento a Feira do Vinil e alguns dos melhores food trucks da cidade. O Festival Radioca irá reunir o que de mais novo tem acontecido em Salvador e os nomes que vêm despontando na música brasileira.
1º FESTIVAL RADIOCA
O quê: 1º Festival Radioca.
Quem: 01 DE AGOSTO: Apanhador Só (RS), Cidadão Instigado (CE), Ifá Afrobeat (BA) e Pirombeira (BA) | 02 DE AGOSTO: Siba (PE), Anelis Assumpção (SP), Mulheres Que Dizem Sim (RJ) e O Quadro (BA).
Food trucks | Feira do Vinil.
Quando: 01 e 02 de agosto de 2015 (sábado e domingo).
Onde: Trapiche Barnabé (Avenida Jequitáia, nº5, Comércio. Salvador – BA).
Quanto: Disponíveis a partir de julho.   
Horário: A partir das 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp