Entretenimento

Com suspeita de bumbum falso, mulher de Thierry é impedida de disputar concurso

Publicado em 30/05/2015, às 08h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Lorena Alves, mulher do cantor Thierry, ex Fantasmão, foi comunicada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que estava fora da disputa do Arnold Classic - evento fitness que acontece no Rio de 29 a 31 de maio - na categoria wellness. A moça foi surpreendida com o veto quando se preparava para embarcar de Salvador para a capital carioca.

De acordo com Lorena, a entidade alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural e que não traz prótese de silicone no bumbum, uma exigência do concurso. "Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", disse a atleta fitness.

Segundo o preparador da baiana, Alberto Pereira, é a IFBB Bahia quem seleciona os atletas de seu Estado para o concurso do Rio. O profissional acredita que houve uma conspiração contra Lorena. "Só pode. Lorena é superpreparada, já ganhou vários concursos. Isso é um absurdo", disse ele, que confirmou: "Ela não tem prótese no bumbum."

Com 1,65m de altura e 112cm de quadril, a atleta disse em uma entrevista ao EGO que já estava acostumada com essa desconfiança. Mas a musa fitness, mãe de dois filhos, garante que tudo é de verdade! "Sou tricampeã baiana na categoria wellness, ganhei um Miss Biquíni Bahia e um iron man. Acho que estou preparada para o Arnold Classic. Muita gente acha que meu bumbum é de mentira. Mas é tudo meu”.

*Com informações do EGO

Publicada no dia 29 de maio de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp