Entretenimento

Aviões do Forró confirma show na Vaquejada em Serrinha

Publicado em 17/04/2015, às 11h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Aviões do Forró acaba de ser confirmada para integrar a grade de atrações da Vaquejada Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada de Serrinha. O evento acontece de 3 a 6 de setembro e mescla shows com atividades esportivas. Além do grupo liderado por Solange Almeida e Xandy, a Vaquejada também divulgou nesta quinta-feira (16) a presença das bandas Chicabana, Cavaleiros do Forró e Areio de Ouro.
Desta maneira, os artistas se juntam à programação que já conta com Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Harmonia, Saulo e Tayrone Cigano. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. A dupla Henrique & Juliano toca no dia 6 de setembro, um domingo, a partir das 13h, durante a Boi Malandro. A data das apresentações dos outros artistas ainda não foi divulgada. 
Toda semana, novas atrações serão anunciadas para compor a grade oficial do evento. O passaporte ‘No escuro’, para todos os dias da Vaquejada,  já está  sendo vendido no site oficial do evento, em até 6x sem juros em todos os cartões de crédito até segunda-feira (20). Acesse: http://vendas.parquemariadocarmo.com.br/ .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp