Entretenimento

Daniela Mercury receberá prêmio na Flórida em maio

Publicado em 28/03/2015, às 07h14   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No ano em que o Axé Music completa 30 anos desde o seu batismo, a maior percussora e considerada a Rainha do ritmo, Daniela Mercury, será homenageada em um prêmio internacional. Trata-se da 18ª edição do Brazilian International Press Awards USA, qeu será realizada no dia 9 de maio, no Amaturo Theater do Broward Center, na Flórida. 
A premiação que celebra a arte, cultura e presença brasileira no exterior definiu Daniela como "a estrela baiana a maior divulgadora e o maior êxito do ritmo baiano em escala mundial". A cantora em 2015 completa 20 anos de carreira e receberá a premiação por conta da grande atuação no exterior. 
"São 30 anos de axé music e nada mais natural do que homenagear a sua rainha com o Lifetime Achievement Award, justamente por ser a estrela baiana a maior divulgadora e o maior êxito do ritmo baiano em escala mundial. Afinal, justamente em 2015, Daniela celebra 20 anos de carreira e 15 de ininterrupto sucesso no exterior, como uma das mais consagradas artistas brasileiras de sua geração", diz o texto no site da premiação.
Outro brasileiro que também será homenageado na premiação será o ator Tony Ramos, que recentemente foi também honrado com o Prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, no Rio de Janeiro. 
Nota originalmente postada dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp