Entretenimento

Wesley Safadão se irrita e xinga homem durante show

Publicado em 23/03/2015, às 08h56   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, voltou a circular na internet e nas redes sociais, um áudio de Wesley Safadão, onde o cantor xinga um folião de "viadinho" durante um show realizado em Fortaleza. O motivo do xingamento teria sido por conta que o rapaz teria arremessado em cima do palco alguns objetos e cerveja nos músicos da banda. 
Nitidamente chateado, o cantor desabafa. "Esse mal educado com certeza não é Fortaleza, não é de Independência e não é de Crateús para ser mal educado desse jeito", disse e continua. "Viadinho de camisa branca é você mesmo. Eu fico puto com essas coisas. Fico mais puto ainda quando o cara não é homem, é um viadinho que faz as coisas e vai lá pra trás".
Safadão ainda justifica a irritação. "A gente vem pra cá para cantar para vocês. Estamos felizes por estarmos aqui. Aí vem um cara e faz uma coisa dessa. Estamos duas semanas tocando todos os dias, cansado, para chegar aqui e acontecer esse tipo de coisa", declara ao pedir vaia do público. 
Ouça:
Ao saber que os objetos arremessados atingiu um dos músicos, Safadão ameaça o rapaz. "Viadinho, vem aqui pra frente de novo pra gente resolver isso. A gente tem que pegar esse cara", diz ao músico atingido e finaliza. "Viadinho, se não tiver gostando vá embora", dispara e continua a apresentação. 
Juntamente com o áudio, um vídeo também está em circulação, onde mostra o cantor sendo atingido por um líquido em cima do palco, aparentemente cerveja. Após ocorrido, Safadão também mostra chateação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp