Entretenimento

Zé Eduardo usa redes sociais para interagir com o público

Publicado em 03/03/2015, às 10h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador baiano Zé Eduardo, o Bocão, acaba de criar mais um canal de comunicação com o público. Conhecido por sua proximidade com o povo, o jornalista também marca presença nas redes sociais, por meio de perfis no twitter (@bocaoduda) e Instagram (@bzduda). Nessas plataformas, além de receber sugestões de pauta para seus programas de rádio e TV, o comunicador mostra diariamente aspectos da vida pessoal.
SOBRE ZÉ EDUARDO
Zé Eduardo iniciou a carreira em emissoras de rádios na capital baiana, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica, FM 104 FM e Transamérica FM. Nas quatro primeiras, era repórter e apresentava programas esportivos. Nas emissoras 104, Transamérica,  Sociedade e Itapoan, fez programas de denúncia popular, com caráter policial.
Já na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992, e na TV Bahia, de 1992 a 2000. Na TV Aratu, de 2000 a 2007, apresentou um programa de entretenimento e um tempo depois o formato do espaço para um programa popular e policial. Chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia começou em 2007 e continua até hoje, sob o comando do Balanço Geral Tarde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp