Entretenimento

Lucas Lucco fala sobre responsabilidade em representar sertanejo no Festival

Publicado em 24/01/2015, às 20h25   Tiago Di Araujo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Primeira vez no Festival de Verão, primeira vez em Salvador e a responsabilidade de representar o sertanejo em um dos maiores eventos do país. Isso que encara o cantor Lucas Lucco, que será a segunda atração a subir no palco na noite deste sábado (24), no Parque de Exposições, em Salvador. Além dele, apenas Cristiano Araujo esteve presente no evento também representando o ritmo.
Apesar do "dever" complicado, Lucas não se mostrou preocupado. Pelo contrário. Para o cantor tudo é festa em sua estreia no Festival. "Me sinto muito lisonjeado por representar o ritmo. Mas, estou muito feliz. Tivemos muitos incentivos e reconhecimento em 2014, que ajudaram bastante para me sentir tranquilo em um momento como esse", lembrou o cantor que teve a música "Mozão" entre as mais tocadas do país no ano passado.
Sobre o show, Lucas adiantou que terá muita mistura de ritmos e como sempre faz em todas as apresentações, levará fãs para o palco para cantar junto com ele. Além disso, o cantor revelou ser fã de bandas baianas. "Sou muito fã da Luxúria e queria muito que tivesse aqui, mas não deu porque eles têm show. Mas, vou cantar a música deles, de Pablo também", contou em entrevista à imprensa. 
Após a estreia no Festival e em Salvador, Lucas já tem compromisso marcado na capital baiana. O cantor se apresenta nos camarotes SKol e Planeta Band no Carnaval. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp