Entretenimento

Abrindo a noite, banda Malta estreia no Festival de Verão

Publicado em 24/01/2015, às 20h08   Tiago Di Araujo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

A última noite do Festival de Verão começou um pouco mais cedo do que os outros dias por conta do maior número de atrações. E quem ficou responsável por abrir a festa foi a banda paulista Malta, vencedora do programa Superstar da TV Globo. Sob o comando do vocalista Bruno Boncini, o grupo mostrou todo peso do rock para os fãs que lotaram a frente do palco para não perder nenhum detalhe do show.
Ao som de canções já consagradas pelo país, a banda fez inúmeras adolescentes soltar a voz. Como foi o caso de Bruna Marques, de apenas 16 anos. "Eu vim só por causa da Malta. Sou muito fã e já acompanhava eles desde antes do programa", contou. Músicas como "Diz Pra Mim", "Memórias", "Entre Nós Dois", "Mais Que Sol", entre outras, embalaram a apresentação do grupo.
O cantor Bruno ainda reservou um momento do show para homenagear a banda Capital Inicial, que se apresentou na primeira noite do Festival. "Essa banda deu a maior força pra gente e sempre acreditou que iríamos chegar aonde estamos", disse o vocalista ao iniciar uma lista com músicas da banda comandada por Dinho Ouro Preto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp