Entretenimento

Ivete Sangalo sobe ao palco e incendeia o Festival de Verão

Publicado em 24/01/2015, às 00h25   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O show mais esperado da noite começou por volta das 23h20 da noite de sexta-feira (23). Ivete Sangalo subiu ao palco e tratou de incendiar o Festival de Verão. A abertura do show foi com a música de trabalho "Pra Frente" e logo depois sucessos como "Bota pra ferver", "Embalou", "Arere", entre outros estavam sendo cantados pelos milhares de fãs presentes.
Vestida de macacão Preto com brilhantes e salto modesto, Ivete deixou as pernas de fora e não perdeu o pique um minuto se quer. A musa do Axé foi saudada pelos fãs que gritaram "Ivete, a melhor cantora do Brasil". Com a "homenagem", Ivete agradeceu aos fãs e brincou. "Não adianta ser a melhor cantora se não tiver os melhores fãs. Não tiver aquela que defende no salão e fala: "lave sua boca para falar da presidenta"", disse arrancando gargalhadas do público.
Sem perder a irreverência, a cantora seguiu o repertório com as músicas já conhecidas nacionalmente, como por exemplo, "Dançando", "Flor do Reggae" e "Chupa Toda", quando dançou com urso que recebeu de uma fã.
Ivete ainda reservou um espaço no set list para prestar algumas homenagens. A cantora dedicou a música "Fã" a Caetano Veloso, lembrou as batidas do Olodum e para não perder a descontração, fez todo mundo arrochar ao som de Pablo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp