Entretenimento

Tati Quebra Barraco aposta no funk pop e aguarda convite para posar nua em 2015

Publicado em 23/01/2015, às 13h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Flertando com a sonoridade que proporcionou sucesso a nomes como Anitta, Valesca e Ludmilla, a cantora Tati Quebra Barraco está de novo na pista. Ela lançou no final de 2014 o disco “Se Liberta”, que dá início a uma nova fase na carreira. “Não tem essa de me achar uma cantora pop. Sou MC e vou continuar fazendo show escrachado, que é isso que o público gosta”, contou ao portal R7.
A cantora disse que “arriscou um pouco” neste novo trabalho ao chamar Péricles e o Catra para participar do CD. O disco resultou também no primeiro clipe que a funkeira gravou na carreira. Tati afirmou que não quer gravar clipes ostentando nenhum item que não possa comprar e tenta fugir dessa mania dos funkeiros atuais.  “Tá tudo errado. Tem gente que grava vídeo com carrão e cordão de ouro que nem são deles. Tá cheio de funkeiro morando de aluguel e bancando o milionário. Eu sou pé no chão. Não gosto de parecer deslumbrada”, falou.
Segundo o portal R7, mesmo tendo saído da Cidade de Deus para morar em Jacarepágua, Tati sempre visita a comunidade, onde mantém amigos. É lá também que ela tem contato com fãs e o que tem acontecido de novo no funk. Apesar da humildade de Tati nesse aspecto, a cantora não mostra nenhum receio em afirmar que 2014 é o ano em que ela quer conquistar o mundo. Com a auto-estime em dia, a cantora também afirmou que, se surgir convite, quer posar nua em 2015.
“Não faço dieta, porque isso é coisa de rico que tem dinheiro para comprar alimentos saudáveis e cozinheira para preparar. E também tem outra: trabalho com a voz e não com o corpo, então não importa se eu estiver com alguns quilinhos a mais. Se surgir um convite para posar nua, penso em encarar uma dieta”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp