Entretenimento

"A verdadeira Rainha do axé", enfatiza Claudia Leitte sobre Daniela

Publicado em 23/01/2015, às 09h59   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos momentos mais esperados do show de Claudia Leitte era a participação da cantora Daniela Mercury, que após alguns anos fora do Festival de Verão, voltava como convidada no palco principal. Após agitar o público com suas principais músicas, Claudinha fez questão de filosofar para chamar sua convidada e para entrada de Daniela, enfatizou. "A verdadeira Rainha do axé", arrancando gritos dos fãs da morena que aguardavam ansiosamente o momento.
Com as duas no palco, os baianos e turistas foram contagiados primeiramente com a música "Claudinha Bagunceira", que chegou a ser adaptada pela loira para "Daniela Bagunceira". Logo depois, Mercury apresentou sua canção de trabalho, "Rainha Má", e também não deixou ninguém parado.
Mas, a surpresa do dueto ficou para a despedida de Daniela do palco. Antes de sair, a morena foi presenteada por Claudinha com uma coroa, que enfatizou mais uma vez. "A rainha do axé. A nossa rainha". Daniela agradeceu gentilmente o presente e mostrou humildade. "Muito obrigado pelo convite, pelo presente e todas nós somos rainhas", finalizou sua passagem pelo Festival.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp