Entretenimento

Kaka e Carol Celico posam juntos para foto e deixa a entender reconciliação

Publicado em 22/12/2014, às 11h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo separados, Carol Celico e Kaká não se desgrudam. Na manhã de hoje (22), a socialite voltou a postar foto em sua rede social, Instagram, cuja imagem registra o  momento em que os dois, juntamente com os filhos, foram ao casamento de Nathalie Zogbi, no último sábado, 20, em São Paulo.
Oficialmente separados desde o começo de novembro, Carol e o jogador, que estavam casados há nove anos, parecem estar se encontrando com frequência nos últimos dias. Na quinta, 18, Carol publicou outra foto em que eles apareciam sorridentes e colados durante a apresentação de final de ano dos filhos.
Na publicação do EGO, fãs do ex, ou atual casal, fazem comentários mostrando que estão torcendo por uma reconciliação. "Voltaram?", questionou uma, cheia de esperança. "O que Deus uniu, o homem não separa", citou outra. "Eles continuam parecendo tão meigos e bonitinhos juntos", observou um rapaz. "Que Deus promova a restauração dessa família linda!", torceram vários.
Pouco depois do post no site, Rosângela Lyra, mãe de Carol, também publicou a foto em seu perfil na rede social e escreveu: "AMORES DA MINHA VIDA! Obrigada, Senhor, pela filha amada e sábia, pelos netos que são a alegria de viver e pelo genro que virou filho".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp