Entretenimento

Dan Miranda confirma saída da Filhos de Jorge e apresenta novo cantor

Publicado em 21/12/2014, às 07h01   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de recentemente o cantor Dan Miranda desconversar sobre o assunto, dessa vez ele mesmo confirmou o que dizia ser somente boatos, a sua saída da banda Filhos de Jorge. A confirmação aconteceu na noite desta sexta-feira (19), em um evento coorporativo, em Salvador, que foi animado pelo grupo.
Além de afirmar para o público que deixará a banda para seguir com os projetos em carreira solo, Dan ainda fez questão de apresentar o seu substituto e novo cantor da Filhos de Jorge. Quem assume o grupo é o ex-vocalista da banda Zuluz, Djalminha Luz, que subiu ao palco e cantou juntamente com Dan e toda banda.
Recentemente, no último sábado (13), Djalminha já havia praticamente confirmado a sua entrada no grupo através de uma postagem em seu perfil do Instagram, onde aparece ao lado de Dan com a legenda: "FRUTA SÓ DA NO TEMPO....muito obrigado @filhosdejorge @fernandovcfilho @martalan @gilenogomes @wagnermiau me senti em casa !! #Groove #Music #tambor #tudonosso #afro #digavai", onde mencionou o perfil da banda. 
Ainda não se sabe até quando Dan ficará no comando do grupo. Porém, o seu novo projeto que deverá se chamar 'Av. Sete' já está caminhando e os compromissos fixos de verão com a Filhos de Jorge não acontecerão neste ano, que são os ensaios no Mercado Modelo.
Djalminha Luz, novo cantor da banda Filhos de Jorge
Djalminha Luz, novo cantor da banda Filhos de Jorge
Publicada no dia 20 de dezembro de 2014, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp