Entretenimento

Jammil inicia gravações acústicas do DVD nesta quinta (18) em Ponta de Humaitá

Publicado em 17/12/2014, às 19h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As filmagens de uma série de clipes começam com o convidado Bruno, do Sorriso Maroto. Em seguida, Manno Góes e o grupo Pollo também participarão das gravações. Já na sexta-feira, o cantor Saulo Fernandes fará dueto com Levi em uma faixa do novo DVD do Jammil.
Os fãs da banda também serão convidados especiais e podem participar das gravações nos dias 18 e 19, ao final da tarde, em faixas do DVD que terão o pôr do sol como momento mais esperado.
No repertório da etapa acústica, sucessos do Jammil como Mil Poemas, Colorir Papel, Milla e Outdoor (com participação de Manno Góes) ganham uma roupagem intimista. Dentre os duetos com convidados, Gênio da Lâmpada (com Adriel, Tomim e DJ Kalfani, do Pollo) e O Melhor Pedaço (com Bruno) entram agora para a praia do Jammil.
Dentre as canções inéditas, destaque para Sublime, que abre o DVD ao nascer do sol, e tem letra composta por Levi Lima e Saulo. A música revela as belezas naturais deslumbrante da Ponta do Humaitá, que foi esta semana eleita pelo especialista em turismo Ricardo Freire, em entrevista do Jornal O Globo, como dona do pôr do sol mais bonito do país.
O DVD Jammil de Todas as Praias conta ainda com uma etapa de muito agito, que foi gravada no dia 29 de novembro, em Maceió (AL). O cantor Tomate foi o convidado da festa náutica que contou com palco flutuante e público estimado em 30 mil pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp