Entretenimento

Empresário da Pagodão explica escolha de Dudu Martins e novidades da banda

Publicado em 18/12/2014, às 06h34   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O gigante voltou! Assim está sendo tratado pelos admiradores do pagode, o retorno do cantor Eduardo Martins aos palcos, agora à frente da Banda Pagodão, como foi noticiado em primeira mão pelo Bocão News. Agora, em entrevista exclusiva, o empresário do grupo, Júnior Santana, contou todas as novidades da nova etapa da banda.
"Dudu é como se fosse um sonho de consumo meu. Eu já tinha essa vontade", justificou Santana sobre a escolha de Eduardo Martins para substituir Biel Rios. "Gabriel optou pela carreira solo, um projeto dele e eu respeito esse sonho. Então, eu liberei e escolhi um artista completo, um fenômeno do pagode e criador do estilo que a Pagodão já segue", explicou.
O empresário não esconde a expectativa de ter o novo cantor já nos vocais da Pagodão e afirma que Dudu voltará a decolar, apesar de não ter sucessos nos projetos 'Quarteto Fantástico' e 'Oz Bambaz', que tentou nos últimos anos. "Nos outros projetos Dudu não seguiu o estilo dele e com a Pagodão ele vai cantar o que ele gosta, a linha de música que ele mesmo criou e que depois deu origem a outras bandas que seguiram o segmento dele. Ele foi o criador", destaca. 
E segundo Santana, a expectativa não é somente dele e da equipe, os fãs já estão pedindo músicas, CD e shows da Pagodão sob o comando de Dudu. "O público está pedindo. As redes sociais estão bombando. E estão tratando esse retorno como 'O Gigante Voltou'", contou ao enfatizar a dimensão do fã clube de Eduardo Martins, até com outros empresários. "Ele é um cara tão querido, que contratantes já começaram a me ligar para confirmar que é Dudu mesmo que vai assumir", disse.
Com a gravação do CD 'Pagodão no Paredão' em andamento com participação de Igor Kannário, que deverá ser lançado já na próxima semana e será apresentado em primeira mão no Bocão News, a Pagodão já se prepara para o lançamento do novo cantor, mas que ainda não tem data definida. "Vai ter um lançamento, só que não temos ainda data porque Carnaval já está em cima e estamos terminando o CD, que quero lançar aqui no Bocão News", adiantou.
Além do novo disco, Santana revelou que está fechando também a agenda de Carnaval, que deverá ser fora da Bahia, mas não escondeu a possibilidade de uma apresentação da banda na capital baiana. "Estamos negociando uma apresentação aqui em Salvador", confessou e aproveitou para mandar um recado aos fãs do grupo. "A galera pode aguardar que vai vim coisa boa aí. Vai ser uma coisa diferente, uma coisa nova. O fenômeno do pagode está de volta. O gigante voltou", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp