Entretenimento

Thammy Miranda retira os seios

Publicado em 11/12/2014, às 08h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Thammy Miranda passou pela cirurgia da retirada dos seios neste fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, mas já passa bem e está em casa. Em entrevista ao Ego, ela falou sobre como está após a intervenção médica. "Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso."
Ainda de acordo com o site, Andressa Ferreira, namorada de Thammy, é quem está cuidando da atriz. "Nós já estamos em casa. Eu estou aqui cuidando dela porque exige uma atenção especial. É uma cirurgia comum, mas a alimentação precisa ser mais leve. Estou aqui para fazer companhia e carinho também. É um momento bastante delicado e que as pessoas precisam respeitar essa recuperação da Thammy, logo ela vai poder mostrar o resultado."
Andressa ainda comentou sobre o apoio que deu à namorada sobre a mudança feita por Thammy. "Eu sou a favor sim. Ela quer isso a muito tempo, muito mesmo, e a mudança só diz respeito a ela, no nosso relacionamento isso não muda nada. Se eu estou com ela é porque a amo e vou sempre apoia-la em suas decisões."
Em conversa com o Ego, Andressa garantiu que Thammy está bem, mas que precisa de repouso para se recuperar totalmente da cirurgia. "Nós tentamos evitar o máximo que a data da cirurgia vazasse, porque acredito que seja um momento muito íntimo da Thammy. Ela está bem, está deitada aqui do meu lado, mas não pode ficar falando muito. Precisamos respeitar o repouso dela, a alimentação, para que os procedimentos sejam todos concluídos bem. Esse é só o começo da mudança, o resto do processo só diz respeito a Thammy e ela vai divulgando de acordo com a vontade dela."
Em entrevista recente, ao ser questionada sobre sua mudança de sexo, a atriz explicou: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp