Denúncia

Cantor de arrocha é acusado de ameaçar ex-backing vocal de morte

Publicado em 25/03/2017, às 17h47   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma polêmica envolvendo um cantor de arrocha tem movimentado os bastidores da música baiana. A reportagem do Bocão News foi procurada neste sábado (25), por Jassy Lins, que relatou sofrer ameaças de morte do cantor Léo Rios, da dupla com Naldinho. A jovem, que é ex-backing vocal da dupla, contou que recebeu ligações do artista nesta madrugada e ao atender foi xingada e ameaçada por ele.
Segundo a cantora, Leo Rios lhe acusa de provocar o divórcio entre ele e a esposa. "Ele me culpa pela separação da mulher", diz Jassy, que é também ex-cunhada do cantor. "Namorei o irmão dele e me tiraram da banda por esse motivo", conta ao afirmar que não houve motivo para sua demissão do grupo, onde permanece por seis meses e participou da gravação do DVD da dupla. 
Em um áudio enviado ao Bocão News, Jassy e Leo discutem por telefone e ambos desferem xingamentos um ao outro. Em determinado momento da discussão, o cantor diz que sua ex-backing "será enterrada no fundo da própria casa", afirmação interpretada como ameaça de morte por Jassy. 
Ouça:
Em contato com a reportagem, Leo Rios negou ter ameçado Jassy de morte, mas confirma que houve uma discussão entre os dois. "Não teve ameaça. Existiu uma conversa. Foi um desabafo. Usei palavras que colocava ela no lugar dela, pessoa desqualificada, sem cultura, sem valor. Mas, não houve ameaça nenhuma". 
Questionado sobre o motivo do desentendimento, o cantor afirmou que Jassy inventou mentiras para sua esposa, que provocou sua separação. "Contou algumas coisas para minha esposa e destruiu uma família. Minha esposa foi embora para São Paulo, levou meus filhos, tirou uma parte de mim. Inventou mentiras, coisas que não existiram", garante. 
Sobre a demissão da backing da banda, Leo disse ter sido uma decisão para preservar o bem-estar de todo grupo. "Ela era namorada do meu irmão e meu irmão trabalhava junto comigo. Sempre em dias de shows, ela criava problema, os dois discutiam e ela até já agrediu meu irmão. Então, resolvi tirar os dois. A partir daí, ela passou a dizer que estraguei a vida dela e passou a inventar coisas ao meu respeito". 
O cantor ainda ressaltou que sempre teve bom relacionamento com todos na banda e nunca teve problemas com nenhum funcionário. "Eu tenho quase 40 funcionários e todo mundo tem boa relação comigo. Pode perguntar a qualquer um. São pessoas, famílias que dependem de mim, e por isso, faço um trabalho com muito suor, sem oportunismo, sem vagabundagem. Essa mulher é uma cobra e quer destruir a vida de outras pessoas, manchando minha imagem, assim como já destruiu a minha". 
Ao Bocão News, Jassy garante que não tem nenhum envolvimento com o casamento do cantor. "Eu não tenho nada a ver com eles. A vida dele não me interessa. Mas, fui ameaçada. Quero justiça", desabafa ao afirmar que já registrou queixa contra o artista e revela que a audiência foi marcada para o dia 25 de maio. "

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp