Denúncia

Com conta de hotel em aberto, um dos empresários afirma: minha parte já paguei

Publicado em 08/12/2016, às 12h07   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos empresários envolvidos na denúncia sobre a conta que não foi paga no Salvador Mar Hotel, na Orla de Salvador, procurou a reportagem do Bocão News, na manhã desta quinta-feira (8) para informar que já havia pago a parte dele. Murilo Câmara, conhecido como Murilete, confirma o débito e a denúncia publicada pelo Bocão News. "Fizemos um evento lá dia 15. Eu, João Paulo e Ricardo Garcia. A denúncia é verídica e existe um valor em aberto. A festa deu prejuízo e ficou acertado que cada parte ia pagar o proporcional. Ricardo Garcia ficou de pagar R$ 1440 e o restante entre eu e João Paulo. Para mim ficou un mil reais que depositei na conta do hotel no dia 26 de novembro", afirmou, mostrando o comprovante de pagamento ao site (ver abaixo). Murilete havia sido procurado no dia da publicação pela reportagem, mas não foi encontrado. Ele alega que foi assaltado e teve o celular roubado.
O empresário afirma ainda que ele não fechou nenhum contrato com o hotel. "Não há nada em meu nome. Não assinei nada", ressaltou.
O caso
O empresário Márcio Rangel reabriu em fevereiro deste ano, o Salvador Mar Hotel, localizado no Jardim Armação, na orla de Salvador. Além da crise que assola o país, o empresário afirma que foi atingido também pela inadimplência dos empresários “Murilete” e João Paulo Adorno, do ramo de eventos baiano. Segundo Márcio Rangel, a banda Pique Novo se hospedou no seu hotel para se apresentar em um show de samba realizado no clube Fantoches, localizado no Largo Dois de Julho, na Avenida Carlos Gomes, no feriado do dia 15 de novembro, mas até hoje está sem receber o valor das diárias.
o empresário Márcio Rangel reabriu em fevereiro deste ano, o Salvador Mar Hotel, localizado no Jardim Armação, na orla de Salvador. Além da crise que assola o país, o empresário foi atingido também pela inadimplência dos empresários “Murilete” e João Paulo Adorno, do ramo de eventos baiano. Segundo Márcio Rangel, a banda Pique Novo se hospedou no seu hotel para se apresentar em um show de samba realizado no clube Fantoches, localizado no Largo Dois de Julho, na Avenida Carlos Gomes, no feriado do dia 15 de novembro, mas até hoje está sem receber o valor das diárias. (leia mais).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp