Entretenimento

Demitida após publicar fotos sensuais, professora posa nua e entra para sites de conteúdo adulto

Foto: Divulgação/Revista Sexy
A professora mudou de vida após a demissão  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Revista Sexy

Publicado em 18/11/2022, às 19h47 - Atualizado às 19h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Elis Nebsniak viu sua vida mudar após ser demitida de uma escola particular em que trabalhou por 5 anos em Curitiba, no Paraná, por conta de suas fotos de biquíni nas redes sociais. Sem emprego, a professora resolveu investir na venda de conteúdo adulto e se lançou no OnlyFans e no Privacy.

Capa da revista ‘Sexy’ deste mês, a loira comentou sobre a decisão da instituição de ensino. “Era uma escola infantil e eu sempre trabalhei conforme as regras, inclusive uniformizada. No trabalho, tinha uma postura séria e totalmente recatada. Não tinha razão para me demitir. Foi um choque, vivi o preconceito na pele”, contou ela em entrevista a Quem.

“A direção disse que eu não combinava com a conduta da escola. Fiquei tão mal que só queria distância da escola e daquelas pessoas. Entrei em depressão”, completou.

Elis ainda confessou que ganha muito mais do que ganhava com a venda de fotos sensuais. “Eu já fazia alguns trabalhos como modelo, já gostava de fotografar e me sentia gostosa. Pensei: por que não ganhar dinheiro com isso? Criei meu perfil e no primeiro mês ganhei R$ 30 mil, era 30x mais do que ganhava na escola”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp