Entretenimento

Deborah Secco relembra fase do relacionamento aberto com o marido: “eu era piranha”

Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco disse que é uma mulher que gosta de experimentar coisas novas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dedesecco

Publicado em 05/07/2023, às 11h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Deborah Secco voltou a comentar sobre seu relacionamento aberto com o marido, o ator Hugo Moura. Em entrevista ao programa ‘Alma de Cozinheira’, do canal GNT, a atriz afirmou que sempre gostou de se apaixonar por várias pessoas.

“Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos”, brincou.

A famosa ainda ressaltou que já experimentou diversos formatos no relacionamento. “A Deborah de hoje não é a mesma, a gente recicla os nossos combinados. Tem pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar”, disse.

“Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair”, completou.

Deborah defendeu sua vontade de poder viver novas experiências. “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp