Entretenimento

Davi e Mani ainda não se encontraram após final do BBB 24; saiba motivo

Reprodução / Instagram
Campeão do BBB 24 já encontrou com outros membros da família, mas por questões de logística, ainda não encontrou a amada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/04/2024, às 19h13   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O campeão do BBB 24, Davi, de 21 anos, já se encontrou com a família no Rio de Janeiro, mas ainda não teve a oportunidade de se reunir com a namorada, Mani Rêgo. O encontro dos pombinhos está sendo bastante aguardado pelos fãs do programa, que acompanharam o relacionamento dos dois. Mas, o momento precisou ser adiado por compromissos de ambos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Enquanto o rapaz precisou permanecer no Rio de Janeiro depois da final, para gravar o programa da Ana Maria e outras agendas no Projac. A cozinheira, de 42, viajou para São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (17), para participar do Encontro com Patrícia Poeta. 


Mais cedo, durante a entrevista no Mais Você, Davi comentou que ainda não teve tempo para encontrar a amada. "Três meses não são brincadeira. É muita saudade", disse ele.

Juntos há um ano e seis meses, o baiano revelou que Mani não se empolgou quando soube que ele participaria do BBB.

"Ela não queria que eu fosse. Achou que eu fosse trair ela. Ficava pensando nas meninas passeando de biquíni pela casa", disse.


Davi se manteve fiel durante o confinamento e falou sobre a aproximação com Isabele. "A amizade é tudo. Ela foi minha grande amiga no jogo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp