BNews Folia

Claudia Leitte confirma saída da Mocidade e desabafa nas redes sociais

Publicado em 12/02/2016, às 06h40   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Os boatos foram verdadeiros e Claudia Leitte não será mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2017. Após desfilar pela segunda vez na escola de samba neste ano, a cantora confirmou sua saída da agremiação através das redes sociais e fez desabafo. A loira afirmou que deseja felicidade à próxima rainha da escola e que sempre será Mocidade. 
"O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!", escreveu na legenda de uma foto do desfile postada em seu perfil oficial do Instagram.
Durante o comando do bloco Largadinho, na segunda, um dia depois do desfile na Mocidade, Claudinha chegou a declarar na avenida que estava com um cansaço excessivo por causa da agenda corrida na folia devido às viagens entre Salvador e Rio de Janeiro.
Publicada originalmente às 13h do dia 11 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp