BNews Folia

Com duas horas de atraso, Igor Kannário inicia desfile no circuito Osmar

Publicado em 08/02/2016, às 16h58   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos artistas mais aguardados do folião pipoca no penúltimo dia do Carnaval de Salvador, o cantor Igor Kannário iniciou o percurso no Campo Grande, neste domingo (8), arrastando uma multidão. O trio do Principe do Gueto deveria ter saído às 14h30.   

Ainda na concentração do bloco, Kannário falou mensagem bíblica e disse que o seu sucesso é porque é um "mensageiro do poder de Deus", agradecendo ao público.

Enquanto a multidão entoava "uh é o Kannário, uh é o Kannário", ele cantou a sua aposta do Carnaval 2016: "Depois de nós, é nós de novo". O Príncipe do Gueto sai pelo segundo ano consecutivo puxando trio sem cordas, patrocinado pela prefeitura de Salvador. O trio do cantor está logo atrás da banda A Vingadora, que também agita a pipoca.

Atraso

Segundo a Saltur, empresa organizadora do Carnaval, o atraso do trio sem cordas de Igor Kannário foi devido à Mudança do Garcia. O órgão justificou que tradicionalmente há atrasos dos trios na segunda feira por conta da Mudança do Garcia. Na programação oficial da prefeitura era para o bloco desfilar as 14h30, mas só saiu às 16h40. O bloco da banda A Vingadora também atrasou.

*Nota atualizada às 17h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp