BNews Folia

Schin anuncia novidades para o Carnaval de Salvador em coletiva

Publicado em 01/02/2016, às 20h34   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A Schin será a cerveja exclusiva dos principais circuitos do Carnaval de Salvador. Dona de uma das cotas masters da folia organizada pela Prefeitura de Salvador, a cervejaria apresentou, durante coletiva no Hotel Zank, no Rio Vermelho, nesta segunda-feira (01), suas principais ações para a festa soteropolitana.

A apresentação da empresa e da cervejaria da Brasil Kirin ficaram a cargo do gerente da fábrica, Gileno Correia e todas as ações de marketing, pelo gerente do setor da Schin, Marcio Aviolo.

“A importância do Carnaval para a Schin faz com que a empresa se mobilize internamente. Passa por todas as equipes: vendas, marketing... Como eu disse na coletiva, o carnaval desse ano, para nós, começou quando terminou o carnaval do ano passado. Nós seremos também um prestador de serviço para o folião”, afirmou Aviolo.

A expectativa dos diretores é de aumentar o número das vendas, mas não externou os números esperados. Sobre o camarote, Aviolo afirmou que esse ano, diferente dos anos anteriores, a Schin não ficará em uma espaço sozinha: dividirá com a revista Contigo!. “Esse ano estaremos em alguns camarotes e mudamos o nosso formato. Achamos que a curiosidade do camarote passa pelos artistas que estão lá e nada melhor do que a Contigo”, explicou.

NOVIDADES – Um grande spray de água para refrescar os foliões, cabines de fotos no formato de latas e distribuição de brindes foram algumas das ações apresentadas no bate papo com os jornalistas.

Outra novidade é o Agita Schin. Uma das ações de marketing do projeto acontecerá na feira do Abadá, nas imediações do Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. Será levado para o local o Schin Truck.

O ponto de DJs na Barra será uma promoção da Schin, assim como o Calhambeque Elétrico, que vai fazer uma homenagem ao calhambeque e tocará para os foliões pipoca. Nos intervalos dos trios, na Praça Castro Alves, também será montado o Palco Schin Show com música eletrônica. O palco também vai funcionar em Ondina, no Morro do Ipiranga.

APOIO – A empresa vai apoiar os afoxés Filhos de Gandhy e, pela primeira vez, a banda Didá, formada apenas por mulheres fará um cortejo no Pelourinho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp