BNews Folia

Após matéria do Bocão sobre confusão no Barra Center, camarote é cancelado

Publicado em 12/02/2015, às 08h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma confusão gerada entre o síndico e os condôminos do Barra Center, o camarote Baía de Todos os Santos anunciou o cancelamento no Carnaval de Salvador. No último dia 5, a reportagem do Bocão News noticiou, com exclusividade, o problema que causou o impasse para a montagem do camarote. Localizado em frente à recém-inaugurada orla da Barra, o espaço dividia opiniões entre as duas partes. De um lado, os comerciantes se queixam de não serem consultados sobre a implantação do camarote no prédio, enquanto do outro, o sindico afirma ter deliberado com todos em assembleia, destacando a necessidade de alugar o ponto e gerar receita para o imóvel que acumula dívidas da gestão anterior.
Por conta da confusão, a produção do camarote chegou a anunciar no início da semana a mudança de local. Em nota, eles informaram que o Baía de Todos os Santos ficaria no edifício Oceania, também na Barra.
Entretanto, na noite de quarta (11), uma outra nota da produção cancelava o camarote neste Carnaval. A produção informa que "Uma turbulência de acontecimentos ocorridos no antigo endereço Barra center, embargo da realização do camarote pelos lojistas, quebra de acordo com o síndico do Barra center, e após várias tentativas de negociação sem solucão, foi decidido pelos organizadores do camarote a mudança de endereço para o edf Oceania no último sábado, dia 07.02, com a intencao de não desapontar o nosso maior bem,  os nossos foliões, que apostaram na ideia do camarote Baía de todos os Santos, que sonharam juntos em viver o Carnaval no melhor camarote da Barra.  Toda estrutura, grade de shows, buffet, serviços, tudo foi transferido para o novo espaço. Assumimos o compromisso de fazer o melhor para os nossos foliões, e não iríamos desistir.  Porém, mais uma vez os problemas externos nos impossibilitaram de realizar o camarote, o edf Oceania está em obras, e hoje, 11.02, quarta - feira que antecede o carnaval, uma transeunte foi atingida por um pedra que caiu da parede do prédio, graças a DEUS nada de mais grave aconteceu, porém esse fato nos alertou para o perigo de funcionar o camarote nas condições atuais do edifício,  e sob a incerteza da segurança com os nossos foliões e pela possibilidade do embargo pelos órgãos públicos e o mais importante, prezando pela segurança dos nossos foliões, os organizadores emitem essa nota oficial comunicando o CANCELAMENTO do camarote BAIA DE TODOS OS SANTOS. Todos os prejuízos serão arcados. Os ingressos adquiridos pelo peixe urbano, balcões de ingressos e ticketmix serão extornados".
o camarote havia confirmado que a programação contava com os shows dos artistas Amanda Santiago, Ninha, Katê, Marcia Castro e Negra Cor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp