BNews Folia

Camarote Axé Bahia realiza promoção ‘compre um e leve dois’

Publicado em 31/01/2015, às 17h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dono do maior mirante da Barra, com 75 metros de extensão, o Camarote Axé Bahia está com uma promoção imperdível. Na compra de um abadá para qualquer dia da área open bar vip, exceto sábado e domingo (esgotados), o folião ganha outro. A campanha, que é realizada na loja oficial do Camarote, no piso L2 do Shopping Paralela, e no escritório da agência Festas e Farras, na Pituba, é válida para compras do mesmo gênero, enquanto durar o estoque.
Os preços do quarto lote variam de R$ 190 a R$ 360 por dia. Além da loja oficial e do escritório da Festas e Farras, os ingressos podem ser adquiridos na Central do Carnaval, no Caminho das Árvores, e nos balcões da Ticketmix. Para mais informações, acesse o site www.camaroteaxebahia.com.br ou ligue (71) 3264-4335, (71) 3431-4545, (71) 9303-9173.
Sobre o Axé Bahia
Pelo sétimo ano consecutivo, o camarote Axé Bahia, que possui localização privilegiada, próxima ao Farol da Barra, com acesso à Rua Marques de Leão (entrada e saída), chega para agitar o Carnaval de Salvador. Para quem quer aproveitar a folia mais cedo, o camarote abre de sexta a terça-feira a partir das 15h. Na quinta-feira o espaço funciona a partir das 18h. 
Em 2015, o tema do Axé Bahia será “Conscientização”. Em cada dia da folia serão abordados os seguintes subtemas: Economia de Água; Preservação da Natureza; Doação de Sangue; Trânsito Mais Seguro; Previna-se: use camisinha e Controle do Câncer de Mama.
O espaço dispõe de open bar VIP, que possibilita ao folião o consumo ilimitado de whisky 8 anos, vodka, cerveja, espumante, tequila, cachaça, refrigerante e água. Além disso, há a opção área premium all inclusive, que dá direito a whisky 12 anos, vodka premium, energético, suco, água de coco, roska, espumante, cachaça, tequila, cerveja, água e refrigerante além de um maravilhoso buffet.
Para o folião aproveitar ainda mais o ambiente, o camarote oferece boate com DJ, praça de alimentação com opções diversificadas, lounges, customização de abadás, beauty center e massagem. Há ainda um posto médico, que funciona durante todo o tempo, e segurança especializada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp