BNews Folia

Harmonia, Timbalada, Pablo e Psirico agitam o camarote do Nana

Publicado em 31/01/2015, às 13h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Grandes estrelas da música baiana e nacional vão agitar o Camarote do Nana, situado no circuito Barra-Ondina, no antigo Salvador Praia Hotel, durante a folia de momo. Toda noite, duas atrações se apresentarão no Palco Praia, montado próximo ao mar e com acesso à praia. A abertura dos trabalhos acontece na quinta-feira com a quebradeira do Harmonia do Samba e o axé da Duas Medidas. Na sexta-feira, o pagode retrô do grupo É o Tchan e o romantismo de Pablo dão o tom da festa.
Sábado é dia de Negra Cor e Filhos de Jorge animarem os foliões. Já no domingo, o furacão Psirico coloca todo mundo para dançar ao som do hit ‘Xen Nhem Nhem’. Danniel Vieira fica encarregado de encerrar a noite. A banda de sertanejo universitário Torres da Lapa, que ficou famosa com o hit ‘Não Botou Fé’, juntamente com a banda 5%  comandam a grade de segunda-feira. Para encerrar a folia de momo com chave de ouro, na terça-feira,  a Timbalada convida os foliões para dar uma volta no gueto. A banda 5% também promete agitar a galera com seu axé contagiante.
Além das atrações do Palco Praia, os foliões do Nana poderão conferir confortavelmente a passagem de blocos e trios, em um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente. Mais informações www.centraldocarnaval.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp