BNews Folia

Conheça a Gata do Camarote Bar Brahma 2015

Publicado em 27/01/2015, às 06h06   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

A coletiva de imprensa para a apresentação do Camarote Bar Brahma 2015, em Salvador, segue a todo vapor no agito da Banda Viola de Doze, nesta segunda-feira (26).
Entre as novidades da tarde que serão anunciadas, um delas é a Gata Camarote Bar Brahma 2015, a blogueira baiana e estudante de publicidade, Lorena Improta, de 21 anos, escolhida por olheiros durante os ensaios de verão em Salvador.
Em conversa com o Bocão News, Lorena contou que foi escolhida durante um dos ensaios do É o Tchan, momento em que ela subiu ao palco para dançar a música "A nova loira do tchan". 
“No momento foi só uma brincadeira que ao descer do palco acabou transformando minha vida”, disse. Para Lorena, o convite chegou como uma grande surpresa é grande prazer: "está sendo um privilégio enorme ser nomeada a Gata Brahma, poder ser a porta-voz do Camarote, poder mostrar minha dança, meu jeito de ser, mostrar o jeito menina e da mulher de Salvador. Estou muito feliz, uma honra".
Perguntada sobre os próximos projetos junto à cervejaria, Lorena revelou que ainda não houve conversas, mas, caso haja projetos será uma realização: "para mim, ser a Gata do Camarote já está de bom tamanho".
Publicada no dia 26 de janeiro de 2015, às 14h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp