Entretenimento

Carlinhos Brown faz convite a Mariene de Castro após cantora fazer grave denúncia; entenda

Reprodução: Instagram/Tiago Di Araújo (Bnews)
O músico, em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15), falou sobre o desabafo feito pela cantora, que ex-Timbalada  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/Tiago Di Araújo (Bnews)

Publicado em 15/02/2023, às 18h42   José Ivan Neto



Após a cantora Mariene de Castro realizar uma denúncia nas redes sociais nesta terça-feira (14), em que a artista relatou como se sente apagada e excluída por não estar incluída nos circuitos do Carnaval de Salvador 2023, o músico Carlinhos Brown, em uma coletiva de imprensa feita nesta quarta-feira (15), deu apoio à vocalista.

“Se ela quiser, ela já pode vir comigo. Está convidada. Meu trio está aberto para ela cantar o que ela quiser", disse Brown. Mariene participa do álbum Pop Xirê, o mais novo lançamento do cantor, na faixa 'Abaum Coquê'. O disco será lançado em pleno Carnaval, em cima do trio, na quinta-feira (16). 

Além disso, Brown relembrou os tempos de Mariene como Timbaleira. "Mariene, quando veio para Salvador, ela integrou a Timbalada. E um dos motivos que eu queria, verdadeiramente, era registrá-la nos 30 anos da Timbalada. 

A cor dessa cidade não sou eu

Mariene utilizou o Instagram nesta terça (14) para expressar o desagrado em não ter sido convidada, mais uma vez, por órgãos oficiais que promovem o Carnaval de Salvador. 

"Muita gente me perguntando porque estou fora do carnaval de Salvador. Não vejo novidade alguma nisso. Não me lembro a ultima vez que fui convidada para cantar no carnaval de minha cidade pelos órgãos responsáveis pela maior festa do planeta”, desabafou. 

“Será que é por isso que os cachês que são oferecidos não condizem com as fortunas pagas aos artistas que não cantam com um prato na mão? Acho que não vou mais cantar com prato na mão pra vê se o pessoal entende que eu não tô pedindo esmola. Que eu só quero cantar. Com dignidade", escreveu.  

"A mesma dignidade de todos. Mas todos é uma coisa que não existe. Nem aqui em Salvador nem em lugar nenhum. Tem gente que come ouro e gente que cata lixo pra comer. É isso. Isso aqui é só pra dizer que eu não estou no Carnaval de Salvador. A cor dessa cidade não sou eu. O canto dessa cidade não é meu", finalizou a artista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp