Entretenimento

Cantor famoso é espancado e roubado durante sequestro: "fraturou duas costelas"

Ilustrativa / Freepik
O funkeiro foi espancado durante ação criminosa e acabou tendo duas costelas fraturadas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 11h07



A volta para casa depois de um show se transformou em momentos de pânico para MC Teteu. O funkeiro, que ficou famoso pelo single “Rave na Praia”, que acumula 30 milhões de reproduções no Spotify, acabou sendo sequestrado quando retornava de uma apresentação realizada em Curitiba, no Paraná, e foi espancado juntamente com outras duas pessoas da equipe.

Segundo informações divulgadas pelo site LeoDias, o carro em que o artista estava foi abordado por seis homens armados, na estrada do Crispim, pista que fica localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Em seguida, ele foi obrigado a descer do carro, junto com o motorista e o produtor, e seguir para um local indicado pelos criminosos.

Ao chegarem no local isolado, eles foram agredidos e tiveram diversos objetos pessoais roubados, como celulares, cartões de crédito e dinheiro. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia, que investiga o caso.

Abalado com a situação, o funkeiro precisou da ajuda da namorada, Julia Flores, que utilizou o perfil do cantor, com mais de 500 mil seguidores, para tranquilizar os fãs. Ela contou que Teteu está abalado com tudo que aconteceu e se recupera após ter tido duas costelas fraturadas.

"Matheus não está em condição de falar com vocês. Infelizmente foi sequestrado com o motorista dele. Foi um momento muito delicado, um momento muito difícil para todos nós. Ele fraturou duas costelas, mas tá bem, tá melhorando", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp