Entretenimento

Cantor baiano chora ao lembrar de irmã morta em 2011

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @kingjames
Cantor baiano se emocionou durante entrevista em programa de televisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @kingjames
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 06/04/2024, às 22h34


FacebookTwitterWhatsApp

Um cantor baiano se emocionou ao ser homenageado e lembrar da irmã que morreu há 13 anos. A situação foi vista durante um programa de uma emissora de televisão brasileira. O caso aconteceu com Caetano Veloso que, ao lado da irmã, Maria Bethânia, chorou ao lembrar da irmã Nicinha, sua irmã mais velha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa voz é de Nicinha, nossa irmã mais velha e a mais musical pessoa da nossa casa. Eu fiz a música pela admiração que eu tinha pela musicalidade dela. Ela era maravilhosa, tocava piano, acompanhava a gente cantando", explicou o cantor após a exibição do vídeo no programa.

Quem também falou sobre a irmã e lembrou da relação entre Caetano e Nicinha, foi Maria Bethânia. Na ocasião, Bethânia admitiu sentir falta da irmã todos os dias.

Babá, como eu a chamava, me emocionei muito, desculpe. Cantava lindamente, né? Caetano chamou para fazer o disco dele, eu fiquei contente e tudo, mas fora dela ser a primeira, ela veio cuidar de mim a vida toda, enquanto ela viveu ela cuidou de mim, então era uma relação muito forte e muito próxima assim, de confiança mútua, eu sinto muita falta dela", finalizou a cantora.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp