Entretenimento

VÍDEO: Camila Moura detalha primeira traição de Lucas Buda: "Fui Ong de macho"

Reprodução/Instagram
Camila contou que acreditou na mudança do seu ex-marido, com quem estava casada há 15 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/04/2024, às 14h45   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Oficialmente separada de Lucas Buda,Camila Moura detalhou sobre a primeira traição do capoeirista e explicou o motivo de tê-lo perdoado.

Em entrevista para o Podcast Selfie Service, de Lucas Selfie, a professora de História relatou como ficou quando descobriu que foi traída e relatou que não aceitaria ser de novo. 

"A gente fez o clássico do chora, perdoa, faz terapia de casal. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver. Fiz o que a (apresentadora) Adeia Freitas fala: que nós mulheres não devemos ser Ong de macho. Ela fala: 'Não seja Ong de macho. Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho'. Eu fui Ong de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância...", disse. 

Além disso, Camila contou que acreditou na mudança do seu ex-marido, com quem estava casada há 15 anos. 

"Passou. E eu avisei: 'mais uma, acabou'. Um dos combinados era que ele fizesse terapia de casal. Fizemos por alguns anos, e aí a vida que segue... Quando ele falou que ia entrar no 'Big brother', eu falei para ele não me expor, mas não adiantou p$#@$ nenhuma. Eu realmente acreditei na mudança. Estou muito tranquila das escolhas que eu fiz. Eu apoiei, dei o voto de confiança. Se ele precisava do apoio para entrar, se precisava do voto de confiança de que ele mudou, eu dei", desabafou. 

A nova influencer detalhou também como sentiu que o participante do BBB 24 a traiu. 

"Já comecei a perceber umas coisas estranhas antes da música do Emicida. Comecei a perceber um olhar e umas piadas específicas. Como você está com a pessoa há muitos anos, você consegue entender o olhar da pessoa. Eu comecei a entender o olhar dele. A gente tinha um combinado. Eu falei para ele: sei que vai ser difícil bater a carência. Vai ao banheiro, tomar banho gelado, se resolve, mas não me expõe, não me sacaneia. Aí eu vi a cara dele: 'Ah, meu Deus, o banheiro é para o outro lado'. Quando ele falou: baiana, você me bagunçou', eu falei: 'filha da mãe!. E teve um momento lá que ela falou: 'você teve um momento desse e se safou'. Aí eu saquei, fiquei p$#@. Até eu ia ficar na minha. Mas aconteceu o que eu não queria que acontecesse: de eu ser chamada de corna na rua", explicou. 

Camila Moura se divorciou do capoeirista na última sexta-feira (05), após a Justiça do Rio de Janeiro aceitar o pedido de divórcio litigioso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp