Entretenimento

BBB 24: Sem reconciliação? Deniziane abre o jogo sobre futuro com Matteus fora da casa: 'meu foco é minha carreira'

Reprodução / TV Globo
Deniziane declarou torcida para o brother, mesmo achando que Davi será campeão, porém indicou que não terá reconciliação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o que aconteceu no BBB 24, entre Deniziane e Matteus, vai ficar somente lá mesmo. Apesar de terem terminado o romance ainda dentro da casa, por iniciativa da sister, sempre existiu entre os internautas a expectativa de que eles pudessem se acertar e engatarem um relacionamento após o programa.

No entanto, essa não parece ser a vontade da mineira, que chegou a proibir a imprensa de questionar sobre o brother, no último final de semana, quando circulou pelos bastidores da gravação do DVD de Léo Santana, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Agora, Anny voltou a demonstrar que o assunto 'Matteus' não é algo prioritário para sua vida pós-reality.

Em entrevista à revista Quem, a sister garantiu que pretende encontrar e conversar o brother, mas não demonstrou intenção em retomar o romance. "A gente vai conversar. Meu foco tá na minha carreira e a gente teve algo especial lá dentro, independentemente de qualquer coisa, a gente vai conversar quando ele sair", declarou. "A gente tinha combinado de conversar e eu vou manter isso", frisou.

Independente de engatar romance ou não, Anny garantiu que mantém a torcida pelo ex-affair. "Eu torço pelo Matteus, independentemente de qualquer coisa. Conheci a família dele, eles são merecedores do prêmio, precisam do prêmio e minha torcida vai ser sempre para ele", afirmou.

Por outro lado, ela reconheceu o favoritismo de Davi, que vem sendo apontado por muitos como o protagonista da edição. "Eu acho que o Davi vai ganhar, mas eu torço pro Matteus", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp