Entretenimento

BBB 24: Mãe de Davi revela porque o filho merece ser campeão do reality show; assista

Reprodução / Redes Sociais
Mãe do jogador relembrou momentos de luta e comentou que seu filho merece ser campeão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/04/2024, às 16h46


FacebookTwitterWhatsApp

Elisângela Brito, mãe do finalista do BBB 24, Davi Brito, gravou um vídeo de incentivo para o seu filho, que concorre pelo grande prêmio do reality show, nesta terça-feira (16).

No registro, compartilhado no Instagram de Elisângela, a mãe do motorista de aplicativo revelou o motivo de Davi merecer levar a premiação. "Eu vim dizer a vocês o motivo porque Davi deve ganhar o BBB 24. É atribuído a Davi a alegria, a tristeza… um menino que sofreu humilhações, foi tripudiado, humilhado, desdenhado, e fez o que ele podia, com os recursos que ele podia. E ele hoje é um dos finalistas", declarou.

"Então, quando a gente olha para a estrada de Davi, não tem como você não dizer: ‘Eu vou votar para o Davi ser o campeão’. Por isso, eu atribuo que o Davi deve ser campeão, pela estrada que ele passou dentro do reality show", desabafou a mãe do baiano.

Nos comentários, a torcida do futuro médico apoiou o apoio da mãe do jogador. "Davi já é campeão, minha senhora! Agora para de se meter no relacionamento dele com Many", alfinetou uma usuária. "Patroa o Davi já é campeão! Primeiramente Deus depois do povo", disse outro internauta. "Descansar o seu coração mãe, o seu filho já é o campeão", comentou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp