Entretenimento

BBB 24: Irmã de Lucas Buda comenta polêmica dele e Pitel: "Não esperava"

Reprodução/Globo/Redes sociais
A irmã de Buda ainda revelou que pretende conversar com Camila Moura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo/Redes sociais

Publicado em 06/03/2024, às 14h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O flerte de Lucas Buda com Pitel no BBB 24 rendeu diversas polêmicas, principalmente com a esposa do capoeirista, que se sentiu traída e terminou o relacionamento antes do brother deixar a casa mais vigiada do Brasil. 

A irmã de Lucas "Calabreso", Carla Cristina, em entrevista para o jornal O Globo o que achou da atitude do professor e como está sua relação com sua cunhada, Camila Moura. 

"Acho que ele tentou uma aliança de jogo com ela e, nessa aproximação, em um momento de festa, descontração, acabou se esquecendo do jogo. Não passo pano para a atitude dele, não achei legal. Acho que foi mais uma estratégia de jogo, mas entendi ela (Camila) interpretada de outra maneira. Porque é como ela, como mulher, está se sentindo", disse.

Carla também comentou que não vai virar as costas para o brother e que todo mundo na vida erra.

"Fiquei surpresa, não esperava essa atitude da parte dele. Nós não gostamos. Entendemos que foi um erro flertar, porque ele tem uma esposa aqui e deveria ter feito respeito por ela. Não vou passar a mão na cabeça, porém não vou virar as costas para ele, não vou abandonar. É minha família, meu sangue, meu irmão. Todo mundo na vida era. Quando ele sair vai ter que arcar com o erro dele. Mas virar as costas eu não virarei. Vou puxar a orelha e falar os pontos que estão errados. Sempre fui assim, e a Camila sabe disso". 

A moça ainda disse que pretende conversar com Camila e que entende o lado dela. 

"Tentei falar com ela. Ela saiu do grupo da família. Não entendi e fui procurá-la. Dei todo o meu apoio, falei que estava com ela, que entendia e que qualquer coisa que ela fizesse eu estaria a favor. A minha família também estava totalmente disposta a estar do lado dela. Depois ela não me respondeu mais, e recebemos as postagens. A única coisa que fiquei muito chateada e que não concordo é uma hashtag que ela usou (criticando o marido) . Tentei contato novamente para falar para ela que não sofreu essas ofensas legais. Que ela poderia expressar, como esposa, a revolta dela. Cada um reage de uma maneira. Dei todo o apoio, disse que entendia ela 100% e que não passaria a mão na cabeça dele. Mas ela não me respondeu mais. Tentei vários contatos e fui ignorado. A nossa família foi a favor dela e daria todo o apoio que ela merecia. Mas ela não deu a oportunidade de a gente dar esse apoio.", opinou. 

Ainda sobre a (ex) cunhada, Carla disse que ficou supresa com as atitudes de Camila, que fez com que ela chegasse a mais de um milhão de seguidores no Instagram. 

"Fiquei surpresa, porque nós éramos muito unidos. Logo depois que ela começou a ganhar seguidores, falei: "Está certo, faz teu nome". Ele errou, fez e vai pagar. Se esse é o preço, ok. O que eu não concordo são os palavrões. Não há necessidade. Até às encomendas da mala, das fotos rasgadas, respeitamos e aprovamos. Se ela sentiu necessidade de fazer aquilo e extravasar, é a dor dela. O problema foi quando começou a partir para a ofensa. Será que ela gostaria que fizesse isso com um parente dela, mesmo ele estando errado?", comentou. 

Apesar de tudo, Carla ainda pretende se entender com Camila. "Ela sempre foi muito querida e amada. E ainda é. Por mim ela ainda estaria aqui, mas vejo que, da parte dela, ela não quer. Quando um não quer, dois não brigam. Fiquei magoada pelo fato de a gente sempre ter sido muito ligada. Meu amor por ela não é demorado em nenhum momento. De alguma forma você vai atacá-la. Só estou aqui para dizer que ele tem família, e que ele não cometeu nenhum crime para ser esculachado desse jeito."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp