Entretenimento

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morreu de overdose

Divulgação
Taylor Hawkins foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/03/2022, às 23h12   Redação BNews



O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, 50 anos, morreu de overdose, segundo as autoridades policiais da Colômbia. De acordo com o Uol, foram encontradas pelo menos dez substâncias diferentes no corpo do músico, entre elas maconha, antidepressivos e heroína.

Leia mais:

Polícia colombiana investiga morte de baterista do Foo Fighters por uso de drogas, diz jornal
Veja o que se sabe até agora sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters


"No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente dez substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides", informou o órgão equivalente à Procuradoria Geral da Nação, no Brasil.


Taylor Hawkins foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite dessa sexta-feira (25). A notícia foi anunciada pelas redes sociais.


Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).


Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp