Entretenimento

Atriz revela que recebeu ajuda psicológica da Globo durante crise

Reprodução/ TV Globo
A atriz contou detalhes sobre o período delicado que enfrentou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 26/01/2024, às 09h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Priscila Fantin fez um desabafo emocionante sobre o período delicado que enfrentou em sua carreira. A atriz contou que deixou a vida de artista no Brasil e se tornou garçonete na França para tentar lidar com as crises de pânico.

“Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador. Tinha medo do mundo. Parei para pensar e comecei a ter esses sintomas. Estava achando tudo estranho e falei: 'Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma'”, desabafou.

“Tinha uma passagem para Paris que ia vencer e, então, eu fui para ver se lá eu me sentiria melhor. Mas não rolou. Era muito estranho o ambiente. Fiquei feliz que trabalhei como garçonete, foi muito legal. Eu tinha uma amiga que estava no Egito, então, eu deixava meu Skype ligado à noite para ter contato, porque eu estava com medo, não sabia o que ia acontecer comigo”, relembrou.

A artista disse que a mudança aconteceu quando a TV Globo ofereceu ajuda e indicou uma psiquiatra, que a diagnosticou com depressão. “Eu quis ficar reclusa por um mês para melhorar, mas ainda tinha entregas de trabalho para fazer, presença e tudo o mais. Nem nesse momento de fato eu consegui ter um momento comigo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp