Entretenimento

Queridinha na Globo, Marina Ruy Barbosa revela porque parou de fazer novelas na emissora

Reprodução/Globo
A atriz revelou os motivos de não participar dos projetos recentes da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 02/01/2023, às 07h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Afastada da televisão há alguns anos, Marina Ruy Barbosa, que tem se dedicado ao trabalho como modelo e influencer no mundo da moda, resolveu revelar o verdadeiro motivo do seu afastamento das telinhas. 

Contratada pela Globo, a atriz , de 27 anos, desabafou, em entrevista a Revista Quem, sobre sua trajetória e carreira na dramaturgia. “Antigamente eu fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, e hoje eu tenho mais calma…”, iniciou.

"Sei que sou muito nova, ainda tenho muita coisa para conquistar e aprender, mas já são 18 anos trabalhando nisso. Tenho ainda contrato com a Globo e minha relação com eles é maravilhosa e hoje eles também me dão oportunidade de construir juntos e pensar no projeto e na personagem ideal. A gente tem essa troca, ter essa liberdade artística é maravilhoso”, continuou a atriz.

Marina ainda comentou sobre a responsabilidade de ser uma das maiores influenciadoras de moda do país, sendo dona de uma conta com mais de 41 milhões de seguidores. “É uma responsabilidade. Como comecei muito nova, aos 9 anos, o peso das coisas vai ficando outro”. disse.

“Você vai ficando até mais legal consigo mesmo. Quando se é mais nova, se é mais perfeccionista e insegura. Aos poucos, a maturidade vai dando mais calma para aproveitar mais as situações”, afirmou Ruy Barbosa que mesmo fazendo sucesso nesse ramo, não se considera uma profissional da moda.

“Não me considero modelo. Fotografar é algo divertido e acaba sendo um personagem, mas fico até com vergonha de me colocar nesse lugar porque existem tantas modelos realmente, que essa é a profissão… mas fico muito feliz de ter essas oportunidades, me divertir e descobrir personagens, e ter minha foto na Times Square é emocionante”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp